FANDOM

Leia: Este template foi feito pela No Game No Life Wikia.

Azriel
アズリール
Azurīru
Azriel 4574
• Características•
Raça Flügel
Sexo ♀ Feminino
Idade 26000+
Cabelo Verde
Olhos Azul e dourado (Heterocromático)
• Informações Profissionais•
Afiliação Avant Heim
Ocupação Representante do Conselho das Dezoito Asas
• Biografia•
Família Jibril (irmã)

Artosh (criador/pai)

• Primeira Aparição•
Light Novel Volume 05
Anime Episodio 12
Template

Azriel (ア ズ リ ー ル, Azurīru) é a "irmã mais velha" de Jibril e a Representante do Conselho das Dezoito Asas. Seu título lhe permite a primeira palavra durante emergências, mas todas as outras decisões ainda devem passar pelo Conselho (do qual é membro). Ela está na capa do Volume 5 e aparece no Episódio 12. Ela foi a primeira Flügel criada e, portanto, é a mais antiga entre eles. Seu papel durante a grande guerra era de transportar a vontade de Artosh para os outros Flugels. Ela foi responsável por criar a lei sobre a partilha de livros entre os Flügel.

É revelado no Volume 5 que Azriel tem uma conexão mental com o Phantasma Avant Heim e é considerado seu representante.

Aparência Editar

Ela tem uma aparência semelhante à de outros Flügels, um ser angélico, mas com algumas diferenças notáveis. Ela tem um tamanho mediano, cabelo verde e seus olhos são heterocromáticos (seu olho direito é azul, o esquerdo é dourado). Ao contrário dos outros Flugels, ela possui um chifre curvo no lado esquerdo de sua cabeça, possivelmente representando sua natureza dual. Como Jibril, ela também tem a barriga exposta e usa uma saia comprida.

Personalidade Editar

Ela tem uma personalidade dividida e que muda dependendo de quem ela está conversando. Sua personalidade parece variar principalmente entre um estado emocional e um estado frio e implacável (semelhante ao lado assassino de Jibril, mas muito mais fácil de identificar em comparação com seu lado emocional).

Na maioria das vezes, Azriel tem uma personalidade muito borbulhante, e tende a adicionar "nyan" no final de suas frases. Embora tenha sido a primeira Flügel a ser criada, ela é realmente bastante estúpida (como afirmado por Jibril) e suas sugestões são geralmente unanimemente rejeitadas no Conselho.

Outras vezes, Azriel, como a maioria dos outros Flügels, pode ser muito condescendente com aqueles cujo ranking Exceed é menor que o dela. Ela também é bastante maliciosa, e é bastante habilidosa em jogos mentais, foi como ela foi capaz de fazer Sora aceitar um desafio sem perceber. Ela ainda mantém seu hábito de usar 'nyan' no final das frases.

Azriel foi criada para ser um ser "Perfeito", e por isso teme falhar e mergulhar no desconhecido. Isso a torna incapaz de entender a causa de suas perdas, e a incapacita de ser capaz de aprender. Após os eventos no Volume 5, Azriel percebeu o potencial ilimitado da Imanity, porque, como a raça mais imperfeita, a sua capacidade de construir continuamente informações através de falhas e perdas e colocá-lo para uso concede-lhes potencial ilimitado. Isso leva-a a acreditar que eles são "perigosos".

Trívia Editar

  • Azriel é o nome de um arcanjo, ou demônio, em religiões abraâmicas, em que foi o arcanjo da morte. Pode ser a razão para ela ter um chifre na cabeça.

[1]