FANDOM

O Dhampir, é a 12 ª colocado no Exceed, vivos pela extração da essência da alma por fluidos corporais, como sangue ou suor. O Dhampir (吸血 種 ダ ン ピ ー ル, Danpīru) No entanto, devido à implementação dos 10 Juramentos, suas vítimas precisam concordar em dar-lhes sua essência da alma ou para jogar um jogo que envolve a essência da alma da vítima como o prêmio vencedor ou é incorporado no jogo que, Como anota Sora e Plum confirma docemente.

Sora presume após a informação obtida de Jibril que os Dhampir são uma forma de succubus e não vampiros puros, pois são capazes de se alimentar da essência da alma de fluidos corporais que não sejam o sangue, embora os níveis de essência da alma sejam menores em outros fluidos corporais em comparação com Sangue como o sêmen de homens que contém a maior quantidade e suor contendo o menor.

É revelado no Volume 4 que, enquanto todos os fluidos corporais podem ser usados ​​para continuar sua vida, eles só podem aumentar seu poder e crescimento com o consumo de sangue. Como tal, o Dhampirs só pode amadurecer até a idade adulta pelo ato de consumo de sangue através de morder sua vítima. No entanto, Dhampirs ainda pode viver através de consumir outros fluidos corporais como afirmado anteriormente, mas eles seriam incapazes de amadurecer, permitindo assim a possibilidade de um Dhampir se tornar um "loli legítimo", como Sora coloca até sangue suficiente ser consumido.

História Editar

Eles estão atualmente vivendo em servidão mutualista para os Seirens de Oceando depois que os Seiren ganharam um jogo que Dhampir designou como um jogo de empate.

Se o jogo terminou em um empate, os Seirens apostaram que os machos Dhampir iriam sustentar o Seirens para fins de reprodução, enquanto a aposta Dhampir iriam se alimentar do Seirens, A aposta foi feita desta maneira devido ao contato infrequente dos Seirens com luz solar direta .

A aposta implicava que os machos do Dhampir consumiriam regularmente o sangue de Seiren para sustento e maturação enquanto permitindo que a rainha dos Seirens consumisse sua essência da alma para que ela pudesse reproduzir matando o macho no processo.

As fêmeas do Dhampir têm alimentação de sangue limitada em uma idade jovem, enquanto as fêmeas mais velhas devem se aventurar no mundo exterior para encontrar machos com os quais consumir seu sangue para permitir-lhes amadurecer para que eles possam se reproduzir. Eles também consomem outros fluidos corporais para o sustento, muitas vezes resultando em H-jogos com machos de outras raças.

Existe atualmente apenas um macho jovem da raça Dhampir, o que significa que como uma raça, quando se considera o cenário do relógio Doomsday, eles estão apenas a 5 segundos de distância da extinção como mencionado por Sora.