FANDOM

Os Elementais (精 霊 種, エ レ メ ン タ ル) são a terceira raça da classificação dos Exceed. Todos os seres vivos nascido em Disboard contém traços de Elementais. (Sora e Shiro não nasceram em Disboard, assim, eles não contêm Elementais.) É mais concentrada nas zonas erógenas. O corpo de um Flügel é dito ser inteiramente composta de elementais, e os Elementais estão mais concentrados em suas asas. A rede, que elementais forma dentro de um corpo, é denominado como uma galeria de Elemental. É a partir desta galeria que as raças do Ranking Exceed abaixo os Elementais '(com a exceção de Imanity) pode controlar o fluxo de elementais para gerar suas habilidades específicas de acordo com a sua raça. No sexto episódio, os Sora retirou a galeria Elemental de Jibril a durante o shiritori de materialização, que restringiu suas habilidades físicas e tornado-a incapaz de voar. Jibril também trouxe uma água shampoo infundido elemental para Shiro usar, o que diminuiu antipatia de banhos de Shiro.

De acordo com Capitulo 1, Volume 6 nos light novels, as partículas elementares são originalmente de cor azul. Imanity é incapaz de ver isso devido à sua falta de uma conexão com a Galeria Elemental. No entanto, eles podem ver elementais mortas conhecido como "cinza negra" (preto para significar a morte, não a sua verdadeira cor) ou "ossos elementares", como água-marinha de cor cinza. Isto é muito tóxico e pode ser letal se inalado ao mesmo tempo, fazendo com que vários outros efeitos negativos, tais como cegueira se ficar nos olhos. No entanto, se forem revestidos com ossos elementares e engoliu em seco, então a mágica não vai afetá-lo (ou, pelo menos, você não pode ser lido), devido ao fato de que os ossos elementares perturbar e quebrar elementais de um corpo (e toda a magia requer conexão com a galeria elementar).

Este texto foi traduzido para seu conforto, se alguém ai tiver proficiência em inglês favor revisar usando a fonte original.

Trivialidades:

Flugels tem a capacidade de detectar que tipo de Elementais um organismo contém.

  Elfos são capazes de examinar a personalidade das partículas elementares que eles emitem.

    Fonte:

http://no-game-no-life.wikia.com/wiki/Elemental