FANDOM

Amador
素人 / ビギナー
Biginā
01
Nº do Episódio 01
Lançamento 09 de Abril de 2014
• Diretores•
Principal Atsuko Ishizuka
Animação Ōya Kōji
• Musicas•
Abertura 『This Game』
Encerramento 『Oracion』
• Cronologia•
Anterior Nenhum
Próximo Desafiador
Template

"Amador" é o primeiro episódio do anime No Game, No LifeE estreou no japão, no dia 09 de Abril de 2014.

ResumoEditar

『  』 é o nome de uma lenda urbana que apareceu entre vários jogos. Esse nome pertence aos dois irmãos Sora e Shiro. Uma dia aparece uma mensagem para os irmãos, os desafiando para uma partida de xadrez. Após várias horas jogando, Sora e Shiro veceram. Então aparece um Deus chamado Tet, que os leva para seu mundo. Após uma aterrissagem não muito agradável, os irmãos entram em um mundo onde tudo gira em torna de jogos, desde que não desrespeite os 10 Juramentos.

Quando Sora e Shiro chegam na cidade mais próxima, Sora enfrenta uma mulher em um jogo de poker. Mas Sora ganha dela usando uma mão rara chamada Royal Straight Flush. Após pegar o dinheiro apostado, Sora e Shiro se deparam com Stephanie Dora, que está jogando um jogo, onde o vencedor se tornará rei. Sora aprentemente percebe que sua oponente Clammy Zell, está roubando. Sora e Shiro vão para um hotel, onde em sua porta deparama garota de cabelo vermelho, Stephanie Dora.

PartidasEditar

Jogadores Jogo Resultado
Sora Mulher sem nome Poker Sora

PersonagensEditar

Personagens PrincipaisEditar

Personagens SecundáriosEditar