FANDOM

Interessante
一手 / インタレスチング
Intaresuchingu
06
Nº do Episódio 06
Lançamento 14 de Maio de 2014
• Diretores•
Principal Hosokawa Hideki
Animação Kunihiko Hamada
• Musicas•
Abertura 『This Game』
Encerramento 『Oracion』
• Cronologia•
Anterior Weak Squares
Próximo Sacrifício
Template

"Interessante" é o sexto episódio do anime No Game, No LifeE vai estreiou no japão, no dia 14 de Maio de 2014.

ResumoEditar

Quando Sora, Shiro e Dora entram na biblioteca, eles se deparam com um anjo, mesmo com sua aparência não tão agradável. Sora sendo direto, diz que quer tomar toda a biblioteca. Para fazer um jogo onde ambos apostem coisas do mesmo valor, Sora aposta "40.000 livros", sendo que a informação deles, está gravado no celular de Sora, mas Jibril acha que só a biblioteca não é o suficiente, então ela aposta tudo que ela possuí. Ansiosa por saber que eles são de outro mundo, e que possuem informação não conhecidas, Jibril escolhe um jogo chamado Shiritori. O jogo se baseia em um jogador que começa com uma palavra qualquer, então cada jogador deverá continuar com uma palavra que comece com a última letra (sílaba) da palavra anterior, sendo que as palavras não podem ser repetidas, e se você não responder em até 30 segundos, você perde o jogo. Mas Sora vence o jogo, assim como o prometido, além da biblioteca, Sora e Shiro se tornarão seus mestres.

PartidasEditar

Jogadores Jogo Resultado
『 』 (Sora e Shiro) Jibril Shiritori 『 』 (Sora e Shiro)

PersonagensEditar

Personagens PrincipaisEditar

CenáriosEditar