FANDOM

Sacrifício
死に手 / サクリファイス
Sakurifisu
07
Nº do Episódio 07
Lançamento 21 de Maio de 2014
• Diretores•
Principal Yuki Inaba
Animação Harada Rie
• Musicas•
Abertura 『This Game』
Encerramento 『Oracion』
• Cronologia•
Anterior Interessante
Próximo Episódio 08
Template

"Sacrifício" é o sétimo episódio do anime No Game, No LifeE vai estreou no japão, no dia 21 de Maio de 2014.

ResumoEditar

Após Sora e Shiro terem derrotado Jibril em um jogo, ambos se tornaram os mestres dela. Sora ainda com seu plano de dominar a Federação Oriental, perguntou para Jibril sobre tudo o que ela conhecia sobre os werebeast, mas infelizmente Jibril não sabia muito a repeito de como eles jogavam, pois ele faziam um juramento que se seu oponente perde-se ele perderia toda a memória sobre o jogo. Sendo que Elven Gard perdeu para eles quatro vezes. Mas o único país que continuou batalhando contra eles, foi Elchea, que perdeu 8 vezes consecutivas. Sora decepcionado fere os sentimentos de Dora. Então Dora tem um flashback, lembrando que seu avô tinha lhe dado uma chave, que era para ser entregue para a esperança da humanidade. Dora não queria entregar para Sora. Mas ela muda de opinião após ver que Sora acredita no potencial da humanidade. Essa chave abriu uma porta secreta do quarto do antigo rei. Nela estava um livro onde ele depositou suas esperanças, e estratégias, mostrando que ele não era apenas um tolo, mas sim um grande homem fingindo ser um tolo.

PersonagensEditar

Personagens PrincipaisEditar

Personagens SecundáriosEditar

FlashbackEditar

Rei Idiota