FANDOM

Leia: Este template foi feito pela No Game No Life Wikia.

Hatsuse Izuna
初瀬 いづな
Hatsuse Izuna
Chan
• Características•
Raça Werebeast
Sexo ♀ Feminino
Idade 8
Cabelo Roxo escuro (anime)

Preto (light novel)

Olhos Castanhos (anime)

Pretos (light novel)

• Informações Profissionais•
Afiliação Eastern Union
Ocupação Embaixadora de Elchea
• Biografia•
Estado Viva
Família Hatsuse Ino (Avô)
Aliados Sora

Shiro

• Primeira Aparição•
Light Novel Volume 2
Anime Episódio 8
• Dubladores•
Japonês Sawashiro Miyuki
Inglês Kira Vincent-Davis
Template

Hatsuse Izuna (初 瀬 い ず な, Hatsuse Izuna) É uma Werebeast e a ex-embaixadora da raça de Werebeast para a Imanity. Depois que Sora e Shiro forçaram os werebeasts juntar-se à federação de Elchea, Izuna foi dirigido por Miko para seguir e aprender com eles. Sora e Shiro têm o hábito de acariciar sua pele (cauda), mas ela parece gostar muito (para o desgosto de seu avô). Stephanie observou que ela realmente compartilha semelhanças com Sora e Shiro, como falta de senso comum, sendo arrogante com os outros e sendo extremamente inteligente e competente no jogo.

Aparência Editar

Similar a outros werebeasts, Izuna tem uma combinação de traços animais e humanos, com ela tendo orelhas de raposa e uma cauda fofa. Tem o cabelo roxo escuro e os olhos castanhos (cabelo preto e olhos pretos na light novel). Suas pupilas são verticalmente fendidas, similares às de um gato.

Quando Izuna usa sua habilidade de "Destruição de Sangue", ela sua cauda cresce, e toda a pele de seu corpo fica vermelha. Ela também tem um símbolo vermelho na testa.

Personalidade Editar

Ela é adorada por Sora e Shiro por ser extremamente atraente, e eles adoram acariciar sua pele. Da mesma forma, Izuna parece compartilhar o mesmo carinho para com eles e gosta de ser acariciada. Ela até menciona uma vez que prefere as técnicas de carinho dos irmãos sobre seu avô, Hatsuse Ino. Ela ainda está aprendendo a linguagem Imanity, e tem o hábito de dizer "Desu" (por favor / obrigado em anime dublado) depois de tudo, em uma tentativa de ser educada.

Mostra principalmente uma personalidade inocente que pertence a sua idade contudo é muito competente em jogar jogos ao ponto de representar os werebeasts em jogos nacionais de encontro a outras raças.

Antes de conhecer Shiro e Sora, ela nunca se divertia jogando.