FANDOM

Leia: Este template foi feito pela No Game No Life Wikia.

Miko
巫女 / みこ
Miko
Miko
• Características•
Raça Werebeast
Sexo ♀ Feminino
Idade Não foi citada
Cabelo Dourado
Olhos Dourados
• Informações Profissionais•
Afiliação Eastern Union

Elchea Federation

Ocupação Representante dos Werebeast
• Biografia•
Estado Federação Oriental
Aliados Sora

Shiro

Hatsuse Izuna

• Primeira Aparição•
Light Novel Volume 3
Anime Episódio 1
• Dubladores•
Japonês Naomi Shindo
Inglês Suzelle Palacios
Template

Miko é a representante dos Werebeasts, e governa sobre a Federação Oriental. Ela perdeu seu nome real durante a formação do país quando o colocou como uma aposta. Assim seu nome atual é escrito geralmente entre parênteses. Ela olhou com desdem para a Imanity no início, mas depois de formar uma trégua com Sora e se juntar à Federação de Elchea, ela começou a ter fé nos irmãos que representam a Imanity. Ela também ordenou que Izuna e Ino seguissem Sora e Shiro, acreditando que ambos podem aprender mais com os irmãos.

Miko é expressado por Naomi Shindo no anime. Ela é mostrada em flashes durante a Canção de Abertura e Episódios 1 e 4, mas fez sua aparição oficial no Episódio 12

Aparência Editar

Tem o cabelo dourado longo, orelhas da raposa, e duas caudas douradas. Ela normalmente usa um quimono e um monóculo.

Sora havia imaginado a idade de Miko como algo perto dos 58 anos, mas sua verdadeira idade permanece desconhecida. Apesar de sua verdadeira idade, Miko tem a aparência de uma mulher em seus 20's.

==
Personalidade == Ela geralmente mantem o sorriso no rosto em muitas situações, mostrando sua confiança e conhecimento. Ela também é muito afetuosa com seu povo, como quando ela disse a Sora para cuidar dos Werebeasts se ela perdesse o sorteio de moedas. Ela, como muitas outras raças, costumava olhar com desdem para a Imanity. No entanto, após a aliança com Sora, ela começa a respeitá-los, principalmente os irmãos. Seu respeito e confiança para Sora aumenta ao ouvir as intenções de Sora de salvar Ino, em comparação com ela, que seria sacrificar Ino para obter a vitoria no Volume 4.

História Editar

Miko teve de gastar pelo menos 50 anos para unir as várias tribos Werebeast no que é atualmente a União Oriental. Como líder das Werebeasts, ela foi responsável pela expansão da Eastern Union e assim jogou contra a Imanity (8 vezes), os Elfos (4 vezes) e o Flügel (1 vez), embora não se saiba se ela Jogou os jogos ela mesma ou enviou um representante em seu lugar. As Werebeasts ficaram conhecidas por nunca desafiar outras raças em jogos, mas sempre sendo vitoriosas quando desafiadas.

Mais tarde, depois que os irmãos conquistaram todas as terras que o Werebeast reivindicou no continente, Miko desafia-os a uma partida de jogo, que foi decidida como um cara ou coroa. Circunstâncias fizeram um laço favorável a simplesmente ganhar a moeda virar, e assim a União Oriental formou uma aliança sob Elchea e nomeou-o a Federação de Elchea.

A partir do Volume 7, sua vida é usada como parte da aposta no jogo de dados contra o Old Deus.