FANDOM

Leia: Este template foi feito pela No Game No Life Wikia.

Plum
プラム
Puramu
Plum1
• Características•
Raça Dhampir
Sexo ♂ Masculino
Cabelo Azul safira com pontas pink
Olhos Iris amarela e roxa, com as pupilas azuis
• Informações Profissionais•
Afiliação Oceando

Elchea Federation

• Biografia•
Aliados Sora

Shiro

• Primeira Aparição•
Light Novel Volume 4
Template

Plum (プ ラ ム, Puramu) É o último homem Dhampir que viveu em Oceando com os Seirens e pediu ajuda a Sora e Shiro para salvar sua espécie da extinção.

Na Light Novel Volume 4, 「」, com Izuna e Jibril encontraram Plum, acreditava-se ser uma menina Dhampir na época, à beira de morrer de fome. Ele pediu-lhes que lhe dessem a Essência da Alma para evitar a fome. Jibril informa que "muitos fluidos corporais contêm quantidades variadas de essência da alma". Shiro ajuda-o ordenando que ele lambesse seu pé para consumir seu suor. Plum disse que gostou do sabor do suor de Shiro. Jibril diz que é porque Shiro tem uma alma dura, forte, extremamente rara, única e nobre que qualquer pessoa comum que procura no mundo inteiro por tal presença ainda nunca encontrará. Depois de ser salvo por Shiro, Plum pediu-lhes para ajudar a salvar sua raça.

Aparência Editar

Plum se veste de maneira "gótica" ,ele usa um chapéu alto pequeno. Ele tem cabelo azul e um conjunto preto de asas. Ele também tem uma cauda de aparência diabólica.

Embora inicialmente acreditaram que ele fosse uma menina devido a como ele se vestia, ele finalmente revela que ele é um menino e o último homem Dhampir que se vestiu como uma menina para esconder seu gênero real.

Personalidade Editar

Ele aparenta ser tímido e propenso a chorar facilmente, mas é facilmente motivado com a ideia de obter fluidos de Sora e Shiro devido a suas diferentes atribuições, como eles vieram de outro mundo.