FANDOM

Seiren Editar

Os Seirens ou sereias (海 棲 種 セ ー レ ー ン, Sērēn)? Estão na 15th colocação no Exceed. A atual representante dos Seirens é sua imperatriz Laira, que estava em um sono auto-induzido por cerca de 800 anos, até que foi acordada recentemente por Sora. Sua capital é Oceando, mas não se sabe se esta é a sua única cidade ou se eles têm assentamentos se expandindo para outras partes do oceano.

Os Seirens são considerados estúpidos pela maioria das raças; De acordo com Plum e Jibril, Seirens só sabem jogar e acasalar além de serem muito despreocupados, mesmo com a possibilidade de sua raça ser extinta. Cumprindo com o ranking do exceed, eles não se sobressaem em qualquer magia especial além da Magia de Sedução, já que seus corpos são preenchidos com Elementals de Água que podem atrair os Elementais nos corpos das outras raças.

Editar

História Editar

Os Seirens, antes da criação dos Dez Juramentos, sequestravam machos de quaisquer outras raças para se reproduzirem, assim sugando seu sangue e sua alma. Devido à grande quantidade de essência da alma necessária, o macho geralmente morria no processo. No entanto agora, com os Dez Juramentos, seus dias foram contados, devido à crescente dificuldade de adquirir companheiros.

Algum tempo depois que os Dez Juramentos foram implementados, um Dhampir aproximou-se com um jogo para cooperação mútua. O Dhampir apostou a sua ajuda em fornecer aos Seirens companheiros (com a sua raça, ou outras), enquanto os Seirens apostaram fornecer aos Dhampirs seu sangue. Apesar de que um empate seria favorável para ambos, os Seirens venceram o jogo.

Eles vivem atualmente como dominantes sobre os Dhampirs em Oceando, após os Seirens ganharem o jogo os machos Dhampir passaram a sustentar os seirens para fins de reprodução .Os seirens vivem principalmente sob a água não sendo atingidos pela luz solar direta, assim não são afetados pela doença vampirica.

Cerca de 800 anos antes de Sora e Shiro chegarem a Disboard, a então princesa dos Seirens, Laira, leu um conto de fadas sobre uma princesa que possuia tudo, muito parecido com ela, e um assassino que lhe ofereceu algo que ela não tinha. Esta se torno-se a definição máxima de amor para Laira, então ela congelou-se e entrou em um sono frio. Ela tem estado adormecida até o Volume 5, mas se tornou imperatriz das Seirens quando sua mãe faleceu algum tempo dentro desses 800 anos adormecida.