FANDOM

Leia: Este template foi feito pela No Game No Life Wikia.

Shiro
/ しろ
Shiro
Shiro img2
AKA 『  』 (com Sora)
• Características•
Raça Imanity
Sexo ♀ Feminino
Idade 11
Cabelo Branco/Azul Pálido
Olhos Vermelho
• Informações Profissionais•
Afiliação Elchea Federation
Ocupação NEET, Rainha de Elchea
• Biografia•
Estado Viva
Família Sora(irmão adotivo)
Amigos Stephanie Dora
Jibril
Aliados Clammy Zell
Feel Nilvalen
• Primeira Aparição•
Light Novel Volume 1
Anime Episódio 1
Manga Chapítulo 1
Japonês Ai Kayano
Template

  "Shiro" a protagonista feminina do Anime, e Light Novel, No Game, No Life. Uma NEET genial, que vive isolado com seu irmão Sora, que juntos formam o 『  』 (kūhaku). Shiro junto com Sora, são gamers que vivem isolados, até o dia em que um Deus os leva para outro mundo, um mundo onde sem jogo não há vida.

AparênciaEditar

Shiro tem um longo cabelo branco e azul pálido, e olhos vermelhos. Ela veste um vestido lilás, e abaixo dele uma camisa branca, e uma meia-calça azul. Apesar de possuir uma altura não tão formidável. Shiro sempre é elogiada por Sora, que afirma sua beleza.

Após se tornar rainha de Elchea, Shiro usa uma coroa em sua cabeça.

PersonalidadeEditar

Shiro é descrita como um gênio em problemas com lógicas, mas possuí uma certa dificuldade em compreender emoções e comportamentos. Mostrando poucas emoções faciais, ele também faz falas extremamente curtas.

Shiro possuí uma facilidade em aprender idiomas, sendo que ela fala 18 idiomas diferentes, além da Língua Imanity, que conseguiu aprender facilmente. Mas quando Sora não está perto dela, ela se torna completamente inútil e covarde.

TriviaEditar

  • Shiro tem o significado "Branco" do japonês. Possivelmente por causa de sua aparência.